Superar limites - Em busca da expansão da consciência.

A meta principal da nossa filosofia é o autoconhecimento, uma filosofia prática que leve o praticante ao estado de hiperconsciência. O prática em oito partes é a base que ascende ao DeRose Method e possui raízes matriarcais e sensoriais, (é uma prática extremamente técnica, dinâmica e que não adota misticismo). A prática completa da metodologia compreende oito tipos de técnicas (que contém os elementos que fundamentam todas as demais modalidades de filosofias já existentes) que, sem ser atividade física nem desportiva, promovem um aperfeiçoamento multilateral do praticante.

A prática do DeRose Method ensina a respirar melhor, como descontrair, como concentrar-se, como trabalhar músculos, articulações, nervos e glândulas através de técnicas corporais fortes, porém que respeitam o ritmo biológico do praticante. Deste modo, a ascensão nas técnicas é feita gradualmente e exige determinação para vencer os desafios físicos e psicológicos até que torne-se possível manter-se por longo tempo equilibrado sob o mínimo apoio.

Pessoas dinâmicas, realizadoras e de raciocínio lógico são as mais propensas a se identificar com a prática. A regularidade e a constância são o caminho que leva ao domínio das técnicas e, ao dominá-las, o praticante alcança um novo patamar de entendimento humano. Essa evolução continua na medida em que os limites são superados, os medos são vencidos e o corpo passa a responder a estímulos que antes eram inimagináveis.

Quer conhecer mais? Entre em contato comigo que eu te ensino.

#altaperformance #boasmaneiras #felicidade #qualidadedevida